Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Equipe de TV é assaltada após produção de reportagem em Teresina

Um cinegrafista, um estagiário e a repórter Ana Paula Barreira foram vítimas da ação criminosa

27/05/2021 17:22

Uma equipe da TV Antena 10 foi assaltada no Parque Ambiental da Macaúba, na Zona Sul de Teresina, após realizar uma reportagem na tarde desta quinta-feira (27).

O crime aconteceu por volta das 13h40, quando pelo menos dois homens desceram de um veículo e anunciaram o assalto. Um cinegrafista, um estagiário e a repórter Ana Paula Barreira foram vítimas da ação criminosa.

“Eu estava com o celular na mão para avisar a produção que nós estávamos nos deslocando para outra pauta. O estagiário e cinegrafista estavam entrando no carro quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em um Sanndeiro de cor vermelha. Eu só tive a reação de jogar meu celular debaixo do carro e observei a ação”, disse a repórter.

Os bandidos conseguiram roubar a carteira com dinheiro, documentos e cartões do cinegrafista, o aparelho celular do estagiário e o carregador portátil da jornalista. “Só o meu carregador é R$ 150 porque é original. Eles só puxaram e levaram. Um deles estava armado”, completou.

Em seguida, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta matéria não foram localizados. A equipe realizou um boletim de ocorrência no 3º DP no Monte Castelo, também na Zona Sul de Teresina.

Mais sobre: