Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teresina, homem perde controle de carro e colide em árvore

Para a PRF, o acidente foi causado pelas péssimas condições dos pneus do veículo

13/12/2020 13:26

Um acidente na manhã deste domingo (13) na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, deixou um homem de 33 anos de idade e que não teve a identidade revelada com várias leões pelo corpo. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital particular da capital.


Leia tambémCampo Maior: jovem morre após colidir motocicleta contra animal na BR-343 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 07:30 quando o condutor veículo Peugeot/208 perdeu o controle da direção do veículo no KM 1,0 da BR 343. O veículo saiu da pista, subiu o canteiro central e só parou depois que colidiu com uma árvore. Para a PRF, o acidente foi causado pelas péssimas condições dos pneus do veículo.

Foto: Divulgação / PRF

“De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais com declaração dos condutores e testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle do veículo saindo da pista e colidindo com uma árvore no canteiro central. A perda de controle se deu devido ao estado dos pneus dianteiros que estavam sem condições de trafegabilidade (lisos)”, informou a PRF.

Foto: Divulgação / PRF

Outro caso

A PRF registrou no sábado (11) um atropelamento de um idoso de 56 anos em um pondo de ônibus na BR 343 , em Teresina. O motorista do veículo modelo GM/Corsa Wind, segundo a investigação, estava sob efeito de bebida alcoólica e perdeu o controle do carro. Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. A vítima foi encaminhada para o HUT.  

Por: Otávio Neto, com informações da PRF
Mais sobre: