Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teresina, corpo de adolescente grávida é encontrado no Rodoanel

Ela estava desaparecida desde quarta (11) e estava gestante de sete meses

14/11/2020 11:45

O corpo de uma jovem foi encontrado na noite de ontem (13) na região do Rodoanel, zona Sudeste de Teresina. Sara Caroliny Borges tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (11), quando teria saído em companhia de um rapaz, ainda não identificado, e que estava em uma motocicleta.

Segundo a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio da Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), em razão do estado avançado de decomposição, foi feita uma análise superficial que apontou marcas de enforcamento no pescoço da vítima, juntamente com uma corda presa em seu corpo

“Aparentemente não foram vistas marcas de perfurações, mas sem o laudo não é possível afirmar se ela morreu em razão de enforcamento. Em uma conversa informal, o perito esclareceu que o crime não tinha ocorrido naquele local, mas que o corpo da jovem havia sido deixado lá’, explica.

Com a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação. Parentes de Sara Caroliny foram ao Instituto Médico Legal e reconheceram o corpo da vítima. Devido ao estado de decomposição, o bebê já estava saindo do corpo da mãe.

O caso está sendo investigado e a polícia tenta localizar o rapaz que supostamente teria levado Sara Caroliny em uma motocicleta e tomado destino ignorado.

No dia 26 de novembro de 2018, o primo de Sara Caroliny foi morto e enterrado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: