Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Piripiri, dois homens morrem após confundirem veneno com cachaça

O caso aconteceu na zona Rural do município na tarde desta segunda-feira (20).

21/12/2021 09:49

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas vieram a óbito na tarde desta segunda-feira (20) após ingerirem veneno acidentalmente. O caso aconteceu na zona Rural do município de Piripiri, a 167 km de Teresina.


Leia também: Recém-nascido morre após ser atacado por porcos em Palmeirais; mãe foi presa 

Segundo informações do titular da Delegacia Regional de Piripiri, o delegado Jorge Terceiro, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas há quatro dias quando um deles pegou a garrafa com veneno achando que era cachaça.

Foto: Arquivo O Dia

"Por engano, ele acabou pegando essa garrafa que tinha veneno, os dois ingeriram e vieram a óbito. Eu cheguei a averiguar se havia mais alguém que tivesse manipulado esse veneno e entregue a garrafa, mas, à primeira vista, tudo indica que foi uma morte acidental por ingerir essa substância tóxica", informou o delegado.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não conseguiu impedir a ação da substância venenosa. 

A Polícia Civil requisitou ao Instituto de Medicina Legal (IML) os exames cadavéricos das vítimas e recolheu a garrafa com a substância tóxica para dar continuidade às investigações sobre o caso.



Mais sobre: