Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Picos, homem é preso por tentativa de Feminicídio

O suspeito identificado por A.S, confessou ter dado varias facas em sua companheira.

21/09/2020 10:39

Um homem identificado por A.S, foi preso na noite deste domingo, 20, em Picos por tentativa de Feminicídio contra a sua companheira, identificada por F.M.S. O suspeito deferiu contra vítima facadas no corpo.

De acordo com a Policia Militar, a denúncia foi realizada por populares do bairro Morada do Sol, que informaram sobre um suspeito que havia esfaqueado uma mulher.

"Chegando em um Bar, na Rua Lindon Johnson, no Bairro Morada do Sol, local onde ocorreu o fato, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e o autor do fato havia se evadido do local. Através de informações de populares foram feitas diligências em busca do suspeito, que foi encontrado na entrada do Bairro São José", diz PM.


A vítima está internada no  Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em estado grave. Foto: Jailson Soares

Ao localizar o suspeito, ele confessou para a guarnição que havia dado duas facadas em sua companheira, logo, recebeu voz de prisão e retornaram até o local do fato em busca da arma utilizada para o crime, sendo encontrada, em cima de uma mesa de plástico. A faca com cabo de madeira estava aparentemente suja de sangue. 

Assim, foi feita a condução do suspeito juntamente com a arma utilizada no crime, até à Central de flagrantes. 

Os policiais foram até o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) em busca de notícias da vítima e a informação repassada foi que ela havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia. O responsável pelo fato foi autuado por tentativa de Feminicídio.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: