Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Parnaíba, jovem é executado a tiros na porta de casa

Este foi o terceiro homicídio ocorrido na região durante o final de semana.

06/12/2021 08:43

Um homem identificado como Leon Araújo Bittencourt, de 27 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa no bairro Ilha de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí


Leia também: Homem é assassinado a tiros dentro de escola no bairro Dirceu 

Segundo informações do tenente coronel Pacífico Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na noite deste domingo (05).

Foto: Reprodução/Blog do Pessoa

De acordo com o comandante, uma viatura do 2º BPM fazia ronda pela região quando foi acionada por populares informando o crime. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima não havia resistido aos ferimentos e já estava em óbito.

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba foi acionado e recolheu o corpo. Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime ou a motivação do assassinato.

Outros homicídios

Esse foi o terceiro homicídio ocorrido na região durante o final de semana. Na noite da sexta-feira (03), um homem identificado como Marcos Yure, de 19 anos, foi morto a tiros em um bar na Rua Ceará, no bairro São Francisco, em Parnaíba. Já o segundo homicídio ocorreu dentro do Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, na noite do último sábado (04). A vítima, a empresária Sâmia Priscila Santana Araújo, foi executada dentro da própria loja. Além da empresária o companheiro da vítima, que estava no estabelecimento, também foi atingido por disparos.

Mais sobre: