Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Oeiras, mulher foge da PRF e é presa por direção perigosa

A motociclista foi abordada pela PRF na BR 230, mas fugiu entrando na cidade. Os policiais a perseguiram e realizaram a prisão.

01/09/2020 10:30

Nesta segunda-feira, 31, Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher de 31 anos, que conduzia uma moto na BR-230, em Oeiras. Ela desobedeceu a ordem de parada no momento em que os policiais realizavam fiscalizações.

 "Foi necessário a realização de acompanhamento tático por parte da equipe só sendo possível a abordagem do motociclista na zona urbana da cidade. Durante a fuga a motociclista trafegou de maneira perigosa com velocidade incompatível para o local colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas que transitavam na via", diz PRF.


Em Oeiras, mulher foge da PRF e é presa por direção perigosa. Foto: PRF

Diante desse cenário, a mulher foi autuada por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo pelo Art. 309 do CTB – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e Art. 311 do CTB – Trafegar com velocidade incompatível com a segurança.

Já a motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado com a PRF e encontra-se a disposição da proprietária após a devida regularização.

Fonte: informações Ascom
Mais sobre: