Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Floriano, motociclista é autuado por dirigir em zigue-zague na BR 230

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem já possuía passagem pela polícia por roubo e atualmente está utilizando tornozeleira eletrônica

09/01/2021 13:19

Um homem de aproximadamente 30 anos foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa sexta-feira (8), na BR 230, no município de Floriano, no Sul do Piauí, após ser flagrado pelo policiais em uma série de infrações que colocaram em risco a vida no trânsito.


Leia tambémApós acidente, motociclista é preso por embriaguez 18 vezes maior que o permitido 


Segundo a PRF, o homem pilotava uma moto modelo Biz em zique-zague na pista e ainda realizando ultrapassagens em locais proibidos, pondo em perigo a segurança alheia. Ele ainda desobedeceu a ordem de parada e foi seguido pela equipe.

Foto: Divulgação / PRF

“Os policiais flagraram o condutor transitando na rodovia com a motocicleta HONDA/BIZ 125 ES realizando ultrapassagens em local proibido e transitando em zigue-zague colocando em risco a segurança dos pedestres que ali passavam. Ao dar ordem de parada, o homem empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático”, informou a PRF.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem já possuía passagem pela polícia por roubo e atualmente está utilizando tornozeleira eletrônica. Ele foi autuado e deve responder ao Art. 34 da Lei nº 3.688/41 – Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

Por: Otávio Neto, com informações da PRF
Mais sobre: