Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Esperantina, mulher é baleada pelo ex-marido e morre no hospital

Maria da Conceição foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Júlio Hartman, mas ao chegar à unidade de saúde sofreu um infarto e veio a óbito.

26/11/2020 13:25

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica no Piauí. Desta vez, a vítima foi a empregada doméstica Maria da Conceição, que veio a óbito após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (25), no município de Esperantina, a 188 km de Teresina. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, o carpinteiro Francisco das Chagas.


Leia também: Em Parnaíba, teto de galpão desaba e deixa seis feridos 


Segundo informações da Polícia Militar do município, o indivíduo, que residia em Batalha, se deslocou até Esperantina para assassinar a ex-mulher. A vítima foi surpreendida em casa e chegou a ser atingida no ombro por um disparo de arma de fabricação caseira.

Foto: Arquivo Pessoal

Maria da Conceição foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Júlio Hartman, mas ao chegar à unidade de saúde sofreu um infarto e veio a óbito. "O ferimento não tinha grandes proporções, mas o quadro se agravou e segundo informações médicas ela teve um infarto e morreu, familiares relataram que ela apresentava problemas cardíacos", relata o tenente Madslan, da PM de Esperantina.

A vítima e o acusado foram casados por mais de 30 anos e estavam separados há três meses. Os dois tinham cinco filhos juntos. O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi localizado pela polícia.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: