Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Campo Maior, PRF prende empresária e acusado de assassinato foragido da Justiça

Os policiais encaminharam o homem, a mulher, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior.

03/01/2021 15:52

Na noite deste sábado (02), policiais rodoviários federais efetuaram a prisão de uma empresária de 40 anos e um homem de 24 anos que possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará pelo crime de homicídio. As prisões ocorreram na BR-343, na cidade de Campo Maior.

Leia também: Vídeo: Motoqueiro é atropelado por ônibus na zona Sudeste de Teresina

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), populares denunciaram que um veículo Ford/Ranger LTD estava realizando manobras perigosas na região. Ao abordarem o veículo, os policiais detectaram que o condutor possuía mandado de prisão temporária em aberto, expedido em 05 de fevereiro de 2020. O homem é natural do Rio Grande do Sul, e alegou que a acusação é injusta e que não teria cometido o delito.

Foto: Divulgação/PRF

Além disso, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 27 munições intactas na posse de uma passageira. A mulher que é empresária e é natural do estado do Tocantins, também era a proprietária do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a mulher, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior para os procedimentos que o caso requer e a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. A mulher responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e o homem estará à disposição da Justiça Paraense.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: