Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Campo Maior, homem é encontrado morto às margens da BR 343

O corpo foi localizado por funcionários do Dnit que realizam reparos na BR

05/01/2021 14:58

Um homem foi encontrado morto às margens da BR 343, no município de Campo Maior, norte do Piauí, na manhã desta terça-feira (5). A polícia acredita que se trata de Francisco José da Costa Sousa, de 42 anos, que estava desaparecido da família desde o dia 1 de janeiro.


Leia também Piauí registra 27 acidentes e uma morte nas rodovias federais durante o fim do ano 

Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude em Campo Maior 


Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a polícia foi procurada família dando conta do desaparecimento de um homem que havia saído de casa para acompanhar a virada de ano no município vizinho de Nossa Senhora de Nazaré.

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

A família contou que o homem saiu de casa em uma moto Biz, de cor vermelha, e cano Kadron. Ele foi visto pela última vez consumindo bebida alcoólica em uma comunidade rural e populares afirmaram que na sequência ele saiu pilotando a moto.

O corpo foi localizado por funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) que realizam reparos na BR. A polícia foi acionada e isolou a área para a perícia técnica esclarecer as causas da morte.

“Os funcionários encontraram o corpo e nos comunicaram. A moto descrita pela família está ao lado do corpo e acreditamos que seja ele mesmo. Pelo cenário que encontramos, é provável que ele tenha sido vítima de um acidente de trânsito e caiu na margem da estrada”, disse Etevaldo.  

Por: Otávio Neto
Mais sobre: