Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em 5 dias, assaltantes fazem 3 vítimas na mesma rua no Centro

Assaltos aconteceram na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, ao lado do Ministério Público.

27/03/2019 17:55

A falta de segurança tem sido uma das reclamações constantes de quem transita pelo Centro de Teresina. Em apenas cinco dias, pelo menos três pessoas tiveram os pertencentes roubados por assaltantes armados na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nas proximidades do Ministério Público do Piauí. Segundo as vítimas, os assaltantes possuem as mesmas características: um homem sozinho ou em dupla em uma motocicleta de cor preta.

O horário e o modus operandi dos bandidos também é similar. Os assaltos são praticados entre 13h e 15h e quando as vítimas estão desacompanhadas. Uma das vítimas foi abordada nas proximidades da Avenida Frei Serafim, no momento em que ia para a parada de ônibus.

Em 5 dias, assaltantes fazem 3 vítimas na mesma rua no Centro . (Foto: Reprodução/Google)

Já a segunda vítima, descia do carro e entrava no trabalho quando foi abordada por uma dupla. Na ocasião, os assaltantes levaram a bolsa com todos os pertences, incluindo documentos, aparelho de celular, cartões e chave do veículo. O terceiro assalto ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (27), quando um homem foi abordado também por uma dupla e teve o aparelho celular roubado.

As vítimas registraram boletins de ocorrência, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou os pertences encontrados. A reportagem do ODIA entrou em contato com o 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do Centro, e foi informado que não há registro de ocorrências de assaltos na região. Segundo capitão Lisboa, um documento deverá ser feito formalizando a denúncia ao Comando da PM, comunicando sobre a incidência frequente de crimes no local, para que o policiamento seja intensificado na área. Apesar disso, o capitão informou que uma viatura será deslocada para região.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: