Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla rouba motocicleta de entregador em Teresina; veja vídeo

Nas imagens é possível que uma dupla aborda o entregador, que estava parado em frente a uma residência, e levam o veículo

16/01/2021 12:33

Câmeras de segurança flagraram o roubo de uma motocicleta em uma rua do bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15). Nas imagens é possível ver que uma dupla aborda o entregador, que estava parado em frente a uma residência, e leva o veículo.


O relógio marcava 14h11 quando os criminosos passaram pela rua e, quase no final dela, fizeram a meia volta para abordar a vítima. Quando se aproximaram, o garupa saca a arma e anuncia o assalto. A câmera mostra que entregador falava com um cliente no momento do crime. Na ação, o criminoso consegue ainda roubar o celular do cliente em frente ao portão e põe o aparelho no bolso. A partir desse momento ele começa a procurar a chave do veículo e fala para vítima encostar no muro. Em seguida, tanto o motociclista como o cliente são orientados a descer a rua – momento em que o garupa entrega a arma para o comparsa, sobe na motocicleta e foge.

A Polícia Militar informou que após o crime iniciou as diligências na região para prender os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Uma foto aproximada do assaltante foi divulgada na tentativa de ajudar nas investigações. 

Foto aproximada do suspeito. Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Por: Redação
Mais sobre: