Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla rouba loja e é presa tentando repassar produtos no Centro

Um dos presos foi identificado como foragido da Major César.

12/04/2019 09:06

Dois homens foram presos em flagrante na Praça da Bandeira após um assalto a uma loja de assistência de celulares na zona Sudeste de Teresina. Os assaltantes foram identificados como Charles Barreto de Sousa, de 28 anos e Michael Cláudio da Silva, de 21 anos. O fato ocorreu nesta quinta-feira (11). 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estariam possivelmente tentando repassar o material roubado. Eles foram localizados após o rastreamento de um dos aparelhos levados da loja. Além dos aparelhos eletrônicos, a dupla estava ainda com uma alta quantia em dinheiro. 


Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

Com os assaltantes foram apreendidos, um revólver calibre 38 com cinco munições, um caixa de som média,  quatro Iphones, um Ipad, três celulares, um carregador portátil, dois relógios, cinco fones de ouvidos e um carregador de iphone, três pen drives, um óculo escuro e R$ 1,351 em dinheiro. 

Segundo a PM, Michel Cláudio é paulista e fugitivo da Penitenciária Major César. No momento da abordagem policial, ele portava uma arma de fogo. Todo o material apreendido e os dois homens foram encaminhados para Central de Flagrantes. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: