Dupla invade estúdio de tatuagem e executa rival em Altos

Antes do homicídio, eles já haviam cometido uma série de assaltos na cidade. Houve perseguição.

12/09/2014 08:15h

Compartilhar no

Dois homens armados assassinaram um rapaz identificado apenas como Daniel dentro de um estúdio de tatuagem no Centro de Altos no começo da noite de ontem. Os executores, antes de cometer o homicídio, tinham feito uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade e já eram procurados pela polícia.

O comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, conta houve perseguição aos bandidos após o homicídio e um deles acabou sendo preso. “Eles tinham assaltado um comércio e foram se esconder na zona Rural do município. Depois voltaram para a cidade e mataram esse rapaz, o Daniel, dentro desse estúdio de tatuagem. A característica é de acerto de contas, porque um deles mandou o tatuador afastar e atirou”, diz o coronel.

Policiais militares à paisana que passavam pelo local e ouviram os disparos tentaram segurar os bandidos, mas por conta do fluxo de pessoas no Centro, evitaram atirar. A dupla então empreendeu fuga em uma motocicleta modelo XRE Verde em direção a Teresina, no entanto, durante a perseguição, o pneu do veículo estourou e os dois acabaram caindo.

“Eles ainda chegaram a trocar tiros, mas conseguimos prender um. O outro fugiu, mas as polícia das duas cidades (Altos e Teresina) já foram informadas e as descrições físicas dele devidamente repassadas”, explica o coronel Alberto.

O preso foi reconhecido pelo dono do estúdio de tatuagem e pelo comerciante que teve o estabelecimento roubado. Ele estava armado com um revólver calibre 38 municiado e foi trazido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário