Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é presa ao tentar invadir supermercado na zona Sul de Teresina

De acordo com a PM, os dois homens estavam munidos de materiais característicos para realizar uma invasão e possivelmente roubo a propriedade.

24/09/2018 08:22

Dois homens, identificados como Ademilton Lourenço e Tiago Santos, foram presos ao tentar invadir um estabelecimento comercial no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, durante a madrugada desta segunda-feira (24). 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam rondando o supermercado. Com a proximidade da viatura policial, os homens tentaram empreender fuga entrando no estabelecimento. Mas, foram detidos. 


Foto: Divulgação/PM

Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38 (com numeração raspada), uma furadeira elétrica, uma bateria reserva, duas brocas, quatro chaves de fenda, três alicates de cortes, uma marreta, duas alavancas, um par de luvas, um cadeado, três mochilas e uma motocicleta. Esse material, segundo suspeita da PM, seria utilizado na invasão e roubo do estabelecimento.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis. 

Outro caso na região

Na noite deste domingo (23), duas mulheres foram presas na saída de uma casa de show com uma moto roubada, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. As suspeitas foram identificadas pelas iniciais V.P.P e G.I.P.M.


Foto: Divulgação/PM

De acordo os Polícia Militar, o que chamou atenção foi o fato de a motocicleta estar sem o emplacamento. A dupla foi abordada pela polícia que constatou que o veículo tinha sido roubado no dia anterior (22).  Diante disso foi dado voz de prisão e as duas e foram conduzidas à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: