Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é presa após ser flagrada por câmeras em assalto na zona Norte

Através das imagens a polícia reconheceu os dois homens que realizaram a ação em um posto de gasolina.

18/10/2018 08:55

Dois homens foram presos após assaltarem um posto de gasolina localizado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Geovane Ribeiro dos Santos e Renan Alves dos Santos. O crime ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma motocicleta vermelha, quando pararam no posto e abordaram o frentista e alguns clientes. Eles estavam armados com o um revolver calibre 38. Ao tomar conhecimento da denúncia, foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança, onde os suspeitos foram reconhecidos. 

Foto: Reprodução

Em diligência na região, a polícia chegou ao local onde os suspeitos do assalto se escondiam e efetuou a prisão. Com eles, estavam ainda mais dois homens, identificados como Talisson Rodrigues, de 18 anos e Antonio Cruz da Silva, 20 anos. A polícia está investigando qual a participação deles na ação criminosa.  

Geovane Ribeiro e Renan Santos foram encaminhados para o 22º Distrito Policial. Talisson Rodrigues e Antonio Cruz foram levados à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: