Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens são assassinados a tiros na Vila da Coruja, zona Leste de Teresina

Os corpo de João 'Cambão' e Thiago Oliveira Cardoso foram encontrados no quintal de casa. Populares ouviram sequência de disparos.

25/06/2021 12:24

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na manhã desta sexta-feira (25) na Vila da Coruja, localizada na zona Leste de Teresina. Um homem identificado como Thiago Oliveira Cardoso foi assassinado com 19 disparos de arma de fogo, e um outro rapaz identificado como João Cambão também foi morto, mas com um tiro no pescoço. 

De acordo com o sargento Silva Borges, do 5º BPM, o crime ocorreu de fato por volta das 19h de ontem (24), quando populares ouviram uma sequência de disparos de arma de fogo. No entanto, a comunicação do fato só ocorreu hoje pela manhã. Quando a polícia chegou ao local, encontrou os corpos de João e Thiago caídos no quintal da casa e pelo menos oito cápsulas de pistola.


Local onde os corpos foram encontrados - Foto: Divulgação/Polícia Militar

“A princípio, o João era o alvo. Ele tinha várias passagens pela polícia e inclusive foi abordado pela gente várias vezes portando droga. O Thiago não tinha nenhuma passagem. A situação aponta para um acerto de contas, mas isso só a investigação vai poder dizer com mais certeza”, explicou o PM.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher as primeiras informações. Segundo o delegado Luís Guilherme, não foram encontrados objetos de valor, armas nem drogas com as vítimas, mas a polícia recolheu um caderno de anotações que havia caído ao lado do corpo de João e Thiago.

“Não tinha nada de relevante naqueles cadernos, a princípio, mas mesmo assim apreendemos para poder ver com mais calma”, explicou. O caso segue sob investigação e mesmo com as diligências da Polícia Militar pela região, nenhuma prisão relacionada ao duplo homicídio foi efetuada até o momento.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: