Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla armada rouba Honda Civic e capota veículo a mais de 160km/h

Os dois suspeitos capotaram o veículo a menos de 50 metros da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, durante perseguição policial.

09/10/2018 15:55

Uma dupla ainda não identificada capotou um veículo roubado durante perseguição policial na zona Sul de Teresina. De acordo com a família da vítima, o carro foi roubado ontem (8), no bairro Morada Nova.

Durante o assalto, a dupla teria utilizado uma arma de fogo para coagir a dona do Honda Civic a entregar o carro. A vítima estava indo deixar o filho de apenas 10 anos na aula de reforço. Segundo um familiar que não quis se identificar, a vítima está muito abalada com o acontecido e teve todos os seus pertences roubados, como bolsa, aliança de casamento e celular.

Dupla armada rouba Corolla e capota veículo a mais de 160km/h. (Foto: Chico Filho/O Dia)

O sargente Fontenele da Polícia Militar informou ao O DIA que a PM conseguiu localizar o carro roubado após uma denúncia feita pelo Copom. Logo após perceberem que estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar, os assaltantes empreenderam fuga em alta velocidade pela BR-316, na saída Sul da capital. 

O carro chegou a atingir 160 km/h e o motorista acabou perdendo o controle e colidindo contra a mureta de proteção da rodovia, capotando em seguida. O acidente aconteceu a pouco menos de 50 metros da Casa de Custódia.

Dupla armada rouba Corolla e capota veículo a mais de 160km/h. (Foto: Chico Filho/O Dia)

Após a batida, os dois suspeitos abandonaram o Honda Civic e empreenderam fuga pela Vila Mariana. "Nós pedimos apoio a Força Tática e fizemos um cerco. Os populares avisaram que eles haviam invadido a casa de uma senhora e acabaram sendo presos dentro da residência", informa o sargento Fontenele.

Um dos suspeitos confessou que já possui passagem pela Polícia pelo crime de porte ilegal de arma. Já o outro comparsa não quis dar informações sobre a sua identidade. 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça.




Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: