Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla armada faz arrastão em Unidade Básica de Saúde em Picos

Homens armados com facas invadiram a UBS do bairro Catavento em pleno meio-dia. Até o momento, ninguém foi preso.

27/06/2017 11:31

Médicos, funcionários e pacientes de uma Unidade Básica de Saúde foram surpreendidos por assaltantes durante o início da tarde de ontem (26), na cidade de Picos. Dois homens armados invadiram o local e levaram celulares e carteiras das pessoas que se encontravam no local.

Unidade Básica de Saúde do bairro Catavento, em Picos (Foto: Divulgação)

O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 13h. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a dupla chegou ao local em uma motocicleta, e usou os capacetes para não serem identificados. Eles anunciaram o assalto e usaram facas para ameaçar as pessoas que estavam na UBS. Funcionários e pacientes tiveram seus pertences levados. Segundo informações da imprensa local, haviam cerca de 10 pessoas no local, e todas tiveram pertences roubados.

“Imediatamente o coronel Viana, nosso comandante, tomou conhecimento e viaturas da Força Tática, tanto carro como motos, saíram em diligências para localizar a dupla”, relatou o capitão Elias, da PM de Picos. “Porém, o local não tem câmeras para se ter uma identificação precisa dos indivíduos ou do destino que tomaram”, explica.

A dupla de assaltantes conseguiu fugir. O capitão Elias afirma que as diligências continuam. “Nosso serviço de informações vai continuar buscando informações para identificar esses indivíduos”, disse o capitão.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: