Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas na zona Norte

Polícia apreendeu maconha, supermaconha, crack, balança de precisão e dinheiro ao cumprir mandados de busca no bairro Mafrense.

13/07/2021 08:37

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (12) na zona Norte de Teresina. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas casas localizadas no bairro Mafrense e duas pessoas acabaram presas pela venda de drogas.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

A primeira prisão ocorreu no primeiro imóvel diligenciado. Uma mulher identificada pelas iniciais M.B.L, 27 anos, foi pega em flagrante enquanto fracionava e embalava entorpecentes para venda. Com ela, a polícia apreendeu maconha, skunk (supermaconha) e crack prontos para serem comercializados. Também foi recolhida uma grande quantidade em dinheiro, insulfime usado para embalar o entorpecente e uma balança de precisão.

Em outra casa, um homem de iniciais F. das C.B do N, 54 anos, também foi preso portando substância análoga a maconha pronta para comercialização. Junto com M.B.L, ele foi autuado e os dois acabaram sendo encaminhados para a sede da DEPRE onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. De lá, a dupla seguiu para o sistema penitenciário.

Mais sobre: