Duas pessoas são assassinadas ao mesmo tempo no Dirceu II

Vítimas estavam juntas em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos disparos.

01/09/2014 08:52h - Atualizado em 01/09/2014 08:56h

Compartilhar no

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de duplo homicídio por volta das 21 horas, próximo à Avenida das Hortas no Bairro Dirceu II. As vítimas, identificadas como Paulo de Lima Fernandes e João Lúcio Costa Dias, estavam em uma motocicleta acompanhados de uma jovem de 21 anos que conseguiu escapar. Ela se chamava Rita de Cássia Alves da Silva.

De acordo com o capitão Gomes Santos, do 8º BPM, eles foram surpreendidos por disparos efetuados por alguém em um carro preto com vidros escurecidos. A polícia ainda não conseguiu identificar o modelo nem a placa.

“Nós ouvimos a Rita e ela contou como tudo aconteceu. Eles estavam nessa moto quando o boné do João caiu com o vento, então pararam para que ele pegasse. Foi nesse momento que esse carro preto chegou e os tiros começaram a ser disparados. A Rita correu e se escondeu em um beco. Só saiu depois que nós chegamos”, conta o capitão.

A PM realizou diligências na área, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista de suspeitos. Duas equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local junto com o IML para realizar a perícia.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário