Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de pizzaria é assassinado a tiros no residencial Torquato Neto

Uma segunda pessoa ficou ferida com o tiroteio dentro do estabelecimento. PM acredita em crime por acerto de contas.

08/05/2019 09:08

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no residencial Torquato Neto, no final da noite desta terça-feira (07). O proprietário de uma pizzaria, identificado como Antônio Ferreira Cunha, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo e uma segunda pessoa, que não teve seu nome informado, acabou sendo atingida por um tiro.

De acordo com o sargento Wendel, do 17º BPM, os tiros eram direcionados a Antônio Cunha, o que ela a crer que o crime tenha sido premeditado e se tratava de uma execução. “Não parece ter sido assalto porque nada das vítimas foi levada. Nada de valor material foi subtraída delas. Simplesmente chegaram, atiraram e se evadiram do local”, explica o sargento.

Ferido, o proprietário da pizzaria foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. A outra vítima dos tiros foi levada às pressas para o Hospital do Promorar.

A Polícia Militar fez diligências na região à procura de suspeitos, mas nenhuma prisão foi efetuada até o momento. O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: