Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de academia é morto na Avenida Industrial Gil Martins

Baleado, o homem foi levado para o hospital num veículo de populares, mas não teria resistido ao ferimento.

09/07/2018 17:32

Um personal trainer foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (9), na Avenida Industrial Gil Martins, zona sul de Teresina, e uma das hipóteses é que se trate de um latrocínio.

A vítima, identificada como Marcelo Henrique, é o proprietário da academia Medley Life, e o crime ocorreu em frente ao local.


personal trainer Marcelo Henrique foi morto na tarde desta segunda-feira (Foto: Arquivo pessoal)


Gravemente ferido, Marcelo chegou a ser socorrido por populares, que o colocaram num veículo particular para ser levado até um hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.

A assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT), informou que a vítima faleceu antes de dar entrada na unidade, e seu corpo já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo testemunhas, os bandidos teriam levado o carro da vítima, depois de efetuar os disparos.

O crime teria ocorrido por volta das 16 horas. Pouco depois, o perfil da academia no Instagram postou um aviso informando que o local estaria fechado o resto do dia.

Vários alunos da academia e amigos de Marcelo Henrique estão deixando mensagens de condolências no perfil do estabelecimento e do personal.

A Polícia já teria obtido imagens de um suspeito de ter cometido o homicídio, registradas por uma câmera de vigilância instalada na Avenida Industrial Gil Martins.





Por: Cícero Portela
Mais sobre: