Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois assaltantes morrem após tentativa de roubo a agência de Correios

Esse é o segundo assalto à agência dos Correios no Piauí, somente na tarde de hoje.

26/05/2014 16:20

Dois assaltantes terminaram mortos após uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Anísio de Abreu, a 554 km de Teresina. O terceiro conseguiu fugir a pé e a polícia está em diligência na região. Esse foi o segundo assalto à agência dos Correios somente na tarde desta segunda-feira (26). O outro ocorreu em Luzilândia, 240 km de Teresina. 

Segundo o sargento Maurício, da Polícia Militar de Anísio de Abreu, os três bandidos estavam em duas motos e entraram na agência para fazer o assalto. A polícia foi informada da ocorrência e cercou o local e começou a troca de tiros.

Os bandidos tentaram sair com o gerente como refém, mas dois deles foram atingidos e morreram na hora. �€œEles ainda não foram identificados. Os corpas estão sendo transferidos para São Raimundo Nonato�€, informou o sargento.

O segurança da agência ainda ficou ferido após a troca de tiros e teve que ser levado para o hospital, mas já foi atendido e passa bem.

O trio que fez o assalto em Anísio de Abreu é suspeito de ter assaltado também a agência dos Correios de Caracol, na última segunda-feira (19). A cidade é vizinha a Anísio de Abreu. Eles teriam feito vários disparos durante o assalto e levado um funcionário como refém, tendo libertado depois.

Em Luzilândia, a ação aconteceu hoje e foi praticada por quatro assaltantes. Segundo informações da polícia, três deles entraram na agência e um ficou esperando dentro do carro. Ao final da ação, os assaltantes trancaram algumas pessoas dentro da agência. O gerente só conseguiu sair e acionar polícia, uma hora depois da ocorrência. Os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi informada.

Foto: Saoraimundo.com


Mais sobre: