• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

DJ é alvejado com tiros durante festa no bairro Cidade Jardim

Marcos Rafael Alves de Meneses, mais conhecido como DJ Rafael, deu entrada no HUT em estado gravíssimo, segundo a PM.

29/11/2019 07:52h - Atualizado em 29/11/2019 09:55h

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na saída de um bar localizado no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no final da noite desta quinta-feira (28) e a vítima foi identificada como sendo Marcos Rafael Alves de Meneses, 35 anos, mais conhecido como DJ Rafael.


Marcos Rafael foi alvejado com três tiros, segundo a PM - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares estiveram no local para isolar a área e garantir o atendimento de Rafael. De acordo com o comandante do 5º BPM, coronel Galvão, ele foi atingido por três tiros na região do tórax. “O SAMU foi acionado e fez os primeiros atendimentos, mas ele saiu do local inconsciente e em estado gravíssimo. Foi levado para o HUT”, relata.

Segundo o HUT, Marcos Rafael de Meneses, deu entrada às 23h22 de ontem. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região torácica, braço esquerdo e face. O HUT informou que ele já passou por cirurgia e no momento está estável.

Ainda não se tem informações sobre de onde teriam partido os disparos nem as motivações do crime. O caso seguirá sob investigação por parte da Polícia Civil. 

Por: Maria Clara Estrêla e Nathalia Amaral

Deixe seu comentário