Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

DHPP identifica suspeitos de torturar e matar homem na zona Sudeste

O corpo foi encontrado com os pés e mãos amarrados e sinais de asfixia no bairro Redonda, no último sábado (16).

19/03/2019 18:00

Foram identificados os quatro suspeitos de torturar e assassinar um homem identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos. O corpo foi encontrado com os pés e mãos amarrados e sinais de asfixia. O crime aconteceu no último sábado (16) durante uma festa na residência da vítima no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Jarbas Lima, o crime já foi solucionado e a Polícia Civil descarta a hipótese de homofobia. “Estamos trabalhando com a informação de que três ou quatro pessoas cometeram o crime e de que foi latrocínio, porque foram subtraídos três televisores, um videogame e um celular da casa da vítima. Isso que foi apurado até agora, mas pode vir a ter mais coisas”, relata o delegado.

De acordo com o DHPP, as festas eram comuns na residência e um dos autores conhecia a vítima. Alguns dos objetos roubados da residência foram encontrados na residência de familiares de um dos foragidos.  “Encontramos algumas roupas e dois tapetes em que os autores enrolaram a TV, porque estava chovendo, para evitar que molhasse. [Os objetos] foram reconhecidos por vizinhos que frequentavam a casa e familiares”, afirma o delegado.

Os quatro foragidos não tiveram os nomes revelados pela Polícia. Segundo o delegado, a Polícia Civil continua em diligências para capturar os suspeitos de envolvimento no latrocínio. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: