Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Detento foge ao realizar serviço na Cadeia Pública de Altos

O preso é considerado de alta periculosidade e possui mais de 20 passagens pela polícia

20/08/2020 15:40

Um detento identificado como Clidenor Silva Pereira, vulgo Branco, fugiu na tarde dessa quarta-feira (19/08) da Cadeira Pública de Altos. Ele é considerado de alta periculosidade e possui mais de 20 passagens pela polícia por diversos tipos de crime, entre eles, tráfico de drogas

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) comunicou através de nota que Clidenor Silva foi designado juntamente com outros dois presos para realizar serviços de construção da Casa de Apoio aos Familiares, na área externa da Cadeia. Após algumas horas de trabalho, ele corre e entrou em um matagal.

Foto: Divulgação / Sejus

“A Gerência da Cadeia Pública de Altos informa que o detento, empreendeu fuga, na tarde desta quarta-feira (18). O preso estava realizando um serviço de construção da casa de apoio aos familiares, na parte externa da unidade com mais outros dois presos, quando, repentinamente, saindo correndo em direção à mata”, afirmou a Sejus.

A administração penitenciária disse que as forças de segurança do Estado realizam diligência desde a tarde de ontem para tentar a recaptura do detento. A Sejus informou ainda que abrirá um procedimento administrativo para apurar a fuga do preso.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: