DEPRE flagra passageiro com quase 40kg de droga na bagagem

Secretário de Segurança Fábio Abreu coordenou operação que apreendeu uma grande quantidade de droga no terminal rodoviário Petrônio Portella.

26/06/2017 07:37h - Atualizado em 26/06/2017 08:34h

Compartilhar no

Cerca de 45 barras da droga prensada foram apreendidas, cada uma pesando de 800 gramas a 1kg (Foto: Divulgação/ DEPRE)

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) fez uma grande apreensão de maconha durante a madrugada de hoje (26) no Terminal Rodoviário Petrônio Portella, em Teresina. Cerca de 45 barras da droga prensada foram apreendidas, cada uma pesando de 800 gramas a 1kg.


A maconha foi flagrada dentro da bagagem de um passageiro, que seguia com destino à cidade de Parnaíba. A droga veio de fora do Piauí, provavelmente de Brasília, de acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu. A polícia civil agiu após denúncia anônima, feita através do aplicativo DEPRE-DH. O secretário de segurança Fábio Abreu acompanhou a operação. 

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista, três pessoas foram presas de posse da droga: duas mulheres e um homem. "Esse homem, inclusive, já é conhecido da polícia, com acusações de tráfico de drogas em Parnaíba. Ele é natural de lá", comentou o delegado. A droga seria levada para o litoral do estado, para abastecer os pontos de venda da região durante o período das férias. 

Aguarde mais informações

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento

Deixe seu comentário