Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depre fecha boca de fumo na zona Norte e prende suspeito por tráfico

Paulo Marques já vinha sendo monitorado pela polícia e era responsável por fazer a guarda da droga na boca de fumo.

18/01/2019 17:32

Um homem identificado como Paulo Marques foi preso no final da tarde desta sexta-feira (18) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações do titular da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), o delegado Cadena Júnior, o suspeito já vinha sendo monitorado pela polícia e era responsável por fazer a guarda da droga na boca de fumo para outro traficante que se encontra preso na Casa de Custódia.

Depre fecha boca de fumo na zona Norte e prende suspeito por tráfico. (Foto: Chico Filho/O Dia)

Através de mandado de busca expedido pelo juiz Luís Henrique Rego, da Central de Inquéritos, a polícia chegou até a boca de fumo localizada nas proximidades da Avenida Boa Esperança, nos limites do bairro São Joaquim, onde encontrou cerca de 1 kg de maconha. “Hoje fizemos a busca e conseguimos pegar esse apanhado que é do final da semana, mas havia mais”, explica o delegado.

No momento da prisão, Paulo Marques negou participação nos crimes e disse não saber a quem pertencia a droga. O acusado será conduzido à sede da Depre para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: