Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depre apreende drogas que seriam vendidas no carnaval no litoral

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), a DEPRE efetuou a prisão de um casal em posse com uma grande quantidade de drogas na cidade de Paranaíba

08/02/2018 10:11

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), efetuou, na madrugada desta quinta-feira (08), a prisão de um casal, identificados como Elaine do Nascimento Costa, de 21 anos e Lucas Oliveira dos Santos, de 26 anos, que estavam em posse de uma grande quantidade de drogas, avaliadas em cerca de R$ 400 mil reais. A prisão aconteceu em Parnaíba, cidade litorânea que fica a aproximadamente 339 Km da capital. 


Droga apreendida encontrada com o casal. Foto: Reprodução

Os acusados foram autuados em flagrante em uma casa alugada para armazenar e esconder o entorpecente. Com eles, foram encontradas três balanças de precisão,  vários tabletes de maconha, cocaína e cerca de oito quilos de crack e uma motocicleta. 

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, a droga apreendida seria vendida nas festas de carnaval no litoral. “Recebemos denúncias de que um homem estaria matando traficantes na região. Estávamos a dois meses investigando para chegar até ele. Essas drogas eram dos traficantes que ele matou, e provavelmente eles iam comercializar no carnaval”, afirma o delegado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: