Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depois de matar a ex-esposa, homem tenta tirar a própria vida

Caso aconteceu em Manoel Emídio; homem sobreviveu e está internado em Hospital de Floriano.

25/09/2017 09:30

Um homem tentou tirar a própria vida horas depois de matar a ex-esposa na cidade de Manoel Emídio, no Sul do Piauí. Ele foi encontrado por populares, socorrido, e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Segundo o delegado Yan Brayner, da cidade de Canto do Buriti, ele não apresenta risco de morte.

O delegado contou que o homem invadiu a casa que dividia com a ex-esposa durante a madrugada de sábado (23), por volta de 1h da madrugada. A casa fica no município de Canto do Buriti. A professora Axidelane Paixão foi morta com várias facadas nas regiões do pescoço e das costas. O delegado Yan Brayner disse que o crime foi motivado por ciúmes.

Após o crime, o homem fugiu da cidade. Ele foi ser encontrado por populares em uma localidade próximo ao município de Bertolínea. Segundo o delegado Yan, o homem tentou tirar a própria vida com uma facada no pescoço. “Ele não corre risco de vida, mas é grave”, disse o delegado.

O homem já teve seu pedido de prisão preventiva pedido à Justiça, que deve ser cumprido quando ele tiver alta. O acusado ainda será ouvido pela Polícia Civil. “Como o golpe de faca foi fundo no pescoço, ele está com equipamentos de traqueostomia e não pode falar”, disse o delegado Yan Brayner.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: