Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Delegado acredita que duplo homicídio foi motivado por tráfico de droga

O casal de namorados foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (29) no Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina

29/09/2021 16:34

O duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (29) na Vila Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina, foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na região, apontam as diligências realizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Vítima (DHPP). O crime vitimou o casal de namorado João Victor Pereira da Silva, 21 anos e Larisse Machado de Castro, 22 anos.


Leia tambémAdolescente é baleado após tomar arma de policial em Esperantina 


De acordo com o delegado Genival Vilela, uma busca na residência de João Victor identificou dois carregadores de pistola calibre .380, 4 kg de maconha, balança de precisão e casos de “dindim”, o que configura o tráfico de drogas. O delegado explicou que a polícia chegou à residência após apurar que a vítima ainda teria reagido e atingido um dos assassinos. A arma, segundo as informações, poderia estar na casa.

Foto: Jailson Soares / O Dia

“Eles estavam saindo de casa quando duas pessoas em uma moto atiraram contra o casal. Teria aparecido uma terceira pessoa e atirado nos indivíduos porque achava que era um assalto. Logo depois chegou a informação que na verdade quem revidou foi o próprio João Victor, que teria ferido um indivíduo. Como havia uma informação de que a arma do João Victor estaria na casa dele, formos até o local”, disse o delegado.

Genival Vilela comentou ainda que ainda não é possível afirmar se casal seria mesmo o alvo ou apenas um das vítimas. “Nesse momento não sabemos informar quem seria o alvo, isso é algo que a investigação vai apontar. Se o alvo era somente ele, ela ou o casal em si’, disse. 

Mais sobre: