Correios de Monsenhor Hipólito é assaltado e ladrão morre em troca de tiro

Dupla anunciou o assalto depois que o carro-forte deixou o dinheiro na agência.

06/08/2014 17:51h - Atualizado em 07/08/2014 09:09h

Compartilhar no

A agência dos Correios do município de Monsenhor Hipólito, a 374 km de Teresina, foi assaltada por volta das 14h30 desta quarta-feira (06). Houve troca de tiros e um dos assaltantes está morto. O corpo de Pablo Diego Santos Contiero, 21 anos, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Picos e ainda não foi identificado.

Segundo o cabo Celso Reis, da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, as informações preliminares são de que a dupla chegou em uma moto e anunciou o assalto logo depois que o carro-forte havia deixado uma quantia em dinheiro na agência dos Correios. “Eles saíram atirando no meio da rua”, disse o policial.


O assaltante morto levou pelo menos dois tiros, sendo um no pescoço e outro um pouco abaixo no peito. O segundo teria fugido pela mata, mas também estaria ferido. A moto usada pela dupla foi atingida por tiros e abandonada em seguida. 

Foi chamado reforço do policiamento de Picos e de Fronteiras. Delegados e policiais dessas duas cidades, além do efetivo de Monsenhor Hipólito estão em diligência em busca do segundo assaltante.


Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário