Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo mutilado é encontrado no residencial Dom Avelar, em Teresina

Membros da vítima foram cortados e jogados em um matagal perto da residência onde o corpo estava. Segundo caso em um mês.

04/07/2020 11:34

A Polícia Militar, por meio do 5º BPM, atendeu a uma ocorrência de homicídio na manhã deste sábado (04) no residencial Dom Avelar, zona Leste de Teresina. A vítima, que foi identificada como sendo João de Sousa Barros, 34 anos, teve o corpo mutilado e seus membros, como braços e pernas, foram cortados e jogados em um matagal nas proximidades da residência. O corpo tinha perfurações de faca.

Leia também: Corpo de homem é encontrado em decomposição na zona Sul de Teresina 

A polícia chegou ao local depois que populares acionaram a viatura pelo 190 informando que haviam encontrado braço humanos jogados em um matagal. A partir da diligência no local, os policiais chegaram até a residência da vítima, onde encontraram o restante do corpo mutilado

A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado o crime, mas duas pessoas suspeitas de serem os autores foram presos pouco depois do ocorrido nas proximidades da residência. Os dois, que também não tiveram o nome informado pela PM, foram autuados e conduzidos para a Central de Flagrante.

Segundo o sargento Ivan, do 5º BPM, os dois teriam confessado a autoria do crime. “Eles foram localizados perto do local onde tudo aconteceu. Foram presos e na Central de Flagrantes deram detalhes de como tudo aconteceu. Agora estamos procedendo com a reunião das partes do corpo mutiladas para encaminhar tudo para a perícia, que vai trabalhar na identificação da vítima e nos demais procedimentos legais”, explicou.

O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo caso em menos de um mês

Este é o segundo caso de homicídio em Teresina no qual a vítima teve o corpo mutilado. No dia 17 de junho, dois corpos foram encontrados decapitados e mutilados em um matagal na zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como sendo João Victor Valadão, 21 anos, e Tiago Anderson Alves Rocha, 32 anos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: