Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo em estado de decomposição é achado no mar em Cajueiro da Praia

A polícia ainda não sabe a identificação da vítima e nem a causa de sua morte. IML está periciando o corpo para esclarecer o caso.

28/12/2018 09:41

Populares encontraram um corpo em avançado estado de putrefação nas margens da Prainha, em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27). 

De acordo com o subtenente Pedro Oliveira, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a polícia foi acionada e passou a colher informações sobre a identidade do homem. “Tudo indica que ele é da cidade de Chaval, no Ceará. Mas ainda não sabemos a causa da morte, há a possibilidade de ter sido um afogamento ou um homicídio”, relata. 

Segundo o oficial, possivelmente o homem está desaparecido deste o natal, na terça-feira (25). “Relatos dizem que ele estava na companhia de outros dois homens quando foi jogado ao mar. Temos a informação de que os três provavelmente eram usuários de drogas”, explica. 

Até o momento a polícia não tem a identificação da vítima e ainda não sabe qual teria sido a causa da morte. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi até Cajueiro da Praia recolher o corpo que, segundo a Ciptur, deverá ser encaminhado para Teresina.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: