Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo é encontrado nas margens do Rio Longá em Esperantina

Rosto da vítima está muito machucado o que dificulta a identificação.

30/01/2014 12:07

Banhistas encontraram um corpo próximo às margens do Rio Longá, no município de Esperantina,  no final da manhã de hoje (30). Ele estava enrolado em uma rede e dentro de um saco plástico e apresentava uma série de escoriações em toda sua extensão.

Fotos: Jornalesp

De acordo com o delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiro, os olhos da vítima foram furados e a boca tinha um corte profundo. "Nós não sabemos de quem se trata ainda porque o estado do corpo não permite uma identificação assim a olho nu. O rosto está muito machucado e ele devia estar boiando há alguns dias", informa.

A vítima trata-se de um homem careca e com uma barba no rosto. O IML de Teresina foi acionado e já dirige para o município onde será iniciada a perícia. "O que pode ser dito até o momento é que o assassinato pode ter acontecido em outro local e que o corpo possa ter sido desovado no município. Não podemos dizer nem com certeza se o homicídio aconteceu aqui mesmo em Esperantina", diz o delegado Craveiro.

Já foi iniciada uma busca no cadastro de desaparecidos da polícia, mas ainda não há suspeitos de terem praticados o crime. 

Mais sobre: