Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo é encontrado boiando no Rio Poti, na zona Norte de Teresina

Os peritos já identificaram uma perfuração de projétil de arma de fogo

02/06/2021 13:50

Um corpo do sexo masculino foi encontrado nas águas no Rio Poti, na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina, no final da manhã desta quarta-feira (02). As diligências para encontrar o cadáver foram iniciadas depois que pescadores denunciaram que teriam visto um corpo boiando em um ponto do Poti. 

O comandante da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar Capitão Leodomir, explicou para o programa Rota do Dia, da O Dia Tv, que os trabalhos tiveram início na última terça-feira (01). 

“Desde o dia de ontem que populares informaram que os pescadores encontraram um corpo nas margens do Rio Poti. Iniciamos as diligências e no dia de hoje localizamos o corpo no meio do rio. Fizemos contato com o Corpo de Bombeiros para trazer o corpo até a margem do rio para a perícia realizar os procedimentos legais”, afirmou.

Foto: Reprodução / O Dia Tv

A perícia criminal encontrou o corpo com uma corda no pescoço e uma pedra utilizada para evitar que o cadáver viesse à superfície do rio. O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que os peritos já identificaram uma perfuração de bala de arma de fogo. 

“De maneira preliminar foi encontra uma perfuração de arma de fogo, mas não sabemos dizer se foi esse o motivo, pode ser que o afogamento tenha contribuído. Quem tiver algum parente que esteja desaparecido comparecer ao DHPP ou ao IML para efeito de reconhecimento”, disse o delgado ao afirmar que não é possível ainda identificar a vítima. 

Fonte: Com informações de Tony Silva, da O Dia Tv
Mais sobre: