Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de jovem é encontrado quase degolado na zonal sul de Teresina

Segundo a polícia, a suspeita é que a jovem, que aparenta ter 20 anos, ainda tentou fugir do local, pois uma bíblia e o par de chinelos que calçava ficaram pelo caminho

23/04/2018 11:04

O corpo de uma jovem foi encontrado em um matagal, conhecido na região por ‘Morro do Carandiru’, no Parque Jacinta, zona sul de Teresina. A vítima, ainda não identificada, possuía um corte profundo na garganta. Populares acionaram a polícia por volta das 07 da manhã, desta segunda (23).

De acordo com o coordenador de policiamento da zona sul, o capitão Gerson Santana, nenhum dos populares reconheceram a jovem. “Devido ao estado do corpo e do ‘sangue vivo’, tudo indica  que o crime tenha ocorrido hoje pela manhã, no matagal mesmo. O pescoço dela quase foi degolado”, conta. 

Segundo a polícia, a suspeita é que a jovem, que aparenta ter 20 anos, ainda tentou fugir do local, pois uma bíblia e o par de chinelos que calçava ficaram pelo caminho. No entanto não há sinais de luta corporal no local. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, a Perícia Médica e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local. Até o momento não há suspeitos do crime.  O corpo da jovem encontra-se no IML aguardando reconhecimento. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: