Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo encontrado em cova rasa na Vila do Avião é identificado pela polícia

Davi Albuquerque de Sousa Barros, de 22 anos, estava desaparecido desde o dia 31 de março e foi encontrado com a cabeça decepada.

19/04/2023 14:47

O corpo encontrado na noite desta terça-feira (18), em um matagal na Vila do Avião, localizada na Zona Rural Leste de Teresina, foi identificado. Davi Albuquerque de Sousa Barros, de 22 anos, estava enterrado em uma cova rasa e teve a cabeça decepada. 


Leia também: Assaltante é morto após tentar roubar mototaxista próximo ao 25 BC, no Centro 

(Foto: Francisco Filho/DIA TV)

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por um trabalhador que estava realizando serviços no local. O delegado Danúbio Dias explica que o jovem encontrado foi dado como desaparecido desde o dia 31 de março e que, após a remoção do corpo, que foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, foi possível constatar a sua identidade através das vestes e de uma tatuagem no braço. 

O DIA conversou com a mãe do jovem, que não quis se identificar. De acordo com ela, o jovem era faccionado e estava sendo perseguido desde que tinha mudado de facção. A mãe conta que seu filho morava em Timon (MA) junto de sua companheira, que está grávida de sete meses. Ele estava em Teresina para realizar tratamento médico quando desapareceu junto de outro jovem, que continua sendo procurado pelas autoridades. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Fonte: Francisco Filho/O DIA TV
Edição: Nathalia Amaral
Mais sobre: