Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de idosa é encontrado pela polícia na zona Norte de Teresina

A vítima tinha 77 anos e residia sozinha no conjunto Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi.

15/04/2021 08:09

O corpo de uma idosa identificada como Benedita Lopes dos Santos, de 77 anos, foi encontrado por policiais militares nesta quarta-feira (14), no conjunto Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.


Leia também: Picos: suspeito de matar técnico de enfermagem diz que cumpriu ''missão divina"

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da região, a idosa foi encontrada morta dentro da sua própria residência. De acordo com a major Elizete Lima, do 13º BPM, os vizinhos perceberam que a idosa não saía de casa há vários dias e, ao decidirem procurá-la na residência, notaram um odor estranho vindo de dentro do imóvel.



"A PM foi acionada pelos moradores porque eles sentiram esse odor estranho vindo da residência onde morava essa senhora de idade. Ela morava sozinha e seus familiares são de Brasília", afirmou a major.

Após localizarem o corpo da idosa dentro da residência, a PM acionou a perícia criminal da Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para averiguar os fatos.

Até o momento não há informações sobre o que teria causado a morte da mulher. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina também foi acionado e fez a remoção do corpo.


Edição: Com informações de Tony Silva.
Mais sobre: