Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo com marcas de tiro é encontrado no bairro Santo Antônio

Vítima é um jovem que aparenta entre 20 e 24 anos. Polícia ainda não conseguiu identificá-lo.

26/07/2021 12:13

Populares localizaram um corpo com marcas de tiro caído nas proximidades de uma antiga garagem de ônibus no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (25) e a vítima, segundo pontou a polícia, era um homem aparentemente jovem.


Leia também: Corpo é encontrado dentro de lixeira ao lado de cemitério em Teresina 


Quem dá mais detalhes é o capitão Izenildo, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar: “Era um corpo do sexo masculino que, pela aparência, seria de um jovem de 20 a 24 anos e já se encontrava em óbito. Pelos levantamentos preliminares, os ferimentos superficiais apontavam que ele foi vítima de arma de fogo. A perícia encontrou pelo menos três perfurações.”, relatou.


Capitão Izenildo, da Companhia de Policiamento do Promorar - Foto: Reprodução

A PM não sabe informar se o crime aconteceu no local ou se o corpo foi apenas abandonado lá. Quando questionado pelos policiais, os populares disseram não terem ouvido nenhum disparo de arma de fogo nem terem registrado qualquer movimentação suspeita que indicasse perseguição, fuga ou conflito na área.

A vítima ainda não foi identificada porque, durante a perícia criminal, nenhum parente ou conhecido apareceu para reconhece-lo. O IML compareceu até o local para fazer a remoção do corpo e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: