Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Timon

O corpo do sexo masculino estava no banco traseiro do veículo

14/05/2021 13:59

Um corpo do sexo masculino foi encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã desta terça-feira (14) no entroncamento da Avenida Tiúba com a BR 226, no local que está sendo construído o anel viário do município de Timon-MA. 


Leia também: Teresina: sete pessoas são presas por sacar aposentadorias com documentos falsos 


Segundo o delegado Antônio Valente, que assumiu as investigações, a polícia foi acionada por volta das 8h de hoje para atender uma ocorrência que dava conta de um corpo dentro de um carro. A polícia técnica realizou perícias no carro e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Foto: Tony Silva / O Dia

"Se trata de uma pessoa do sexo masculino. Teve várias fraturas nas pernas, talvez para ser colocado dentro do carro. A gente está tentando descobrir o que aconteceu”, disse o delegado. A polícia trabalha com algumas linhas de investigação, como assalto ou crime de execução, já que o corpo se encontrava no banco traseiro. 

“Não dá para saber ainda se foi desovado, se foi um assalto ou uma outra situação. Precisamos descobrir de quem é que se trata, quem é o proprietário, para vermos o que ocorreu”, afirmou Antônio Valente. 

Após levantamento, a polícia constatou que o veículo não possui registro de roubo. Os investigadores tentam descobrir agora o proprietário do veículo e as motivações para o crime. No porta malas, os policiais encontraram duas armas brancas. 

Fonte: Com informações de Tony Silva, da O Dia Tv
Mais sobre: