Coronel Nixon Frota estreia quadro sobre segurança na O Dia Tv

O quadro analisará casos policiais e apontará sugestões para o combate ao crime

14/07/2021 17:32h - Atualizado em 14/07/2021 17:38h

Compartilhar no

O coronel Nixon Frota, coordenador de Segurança Pública de Teresina, estreou nesta quarta-feira (14) no programa O Dia News, da O Dia Tv, o quadro Falando sobre Segurança, que analisará casos policiais e apontará sugestões para o combate ao crime. 

Na estreia, Nixon Frota analisou a condenação de Thalison Francisco Araújo a 36 anos de prisão  pela estupro e morte de Laisse da Silva Carvalho, crime que ocorreu em 2019 no município de Nazária.

O coronel comentou que a condenação é exemplo contra a impunidade, mas defendeu que os filhos e familiares da vítima nesses caos precisam não só da punição do acusado, mas de orientações médicas para evitar possíveis traumas.

Foto: O Dia 

Nixon analisou também o caso que o envolveu o DJ Ivis, que ganhou grande repercussão em todo país. O coronel reforçou a importância das denúncias de casos de violência contra a mulher e o incentivo que as mulheres precisam ter para trazer à tona a violência de companheiros. 

“O quadro vem atender uma demanda da população piauiense. Estamos percebendo que nos últimos anos todo mundo tem interesse e se queixa de segurança pública. Todo mundo quer soluções, quer resolver, e fala muito sobre segurança pública. O quadro vem lançar um olhar sobre essa demanda”, afirmou o apresentador Lívio Galeno. 

“Toda quarta-feira iremos falar sobre segurança pública, mande ideia e sugestões para que possamos analisar e comentar aqui na O Dia Tv”, convidou o coronel Nixon.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário