Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Conversa entre irmãos termina com um morto em Barras

Segundo a Polícia, Carlos Braga Mendes e José Braga Mendes conversavam na porta de casa, quando se desentenderam. Carlos atirou uma vez contra o irmão, que morreu na hora.

09/08/2019 11:18

Uma conversa entre irmãos terminou em briga e com uma pessoa morta da cidade de Barras, região Norte do Piauí. Um homem, identificado como José Braga Mendes, foi assassinado com um tiro de espingarda pelo próprio irmão, de nome Carlos Braga Mendes, após uma discussão.

Segundo a Polícia, Carlos disse que teria se chateado com José por ele ter pedido para que saísse do mundo do crime. O caso aconteceu na localidade Mucambo, nesta quinta-feira (08). A informação é do capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras.


Foto: Divulgação/PM-PI

“Ao que consta, o Carlos alterou a voz quando entendeu o rumo que a conversa estava tomando e os dois começaram a bater boca. No meio da discussão, ele [Carlos] pegou a espingarda e atirou uma única vez contra o José, que ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento”, relata o PM. José ainda foi trazido para o Hospital de Urgências de Teresina, mas veio a óbito pouco depois de dar entrada.

Carlos Braga fugiu logo em seguida, mas, após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo em uma residência na localidade Malhada do Meio, na zona rural de Barras. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do Município. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: