Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Condutor perde o controle do veículo e atropela lavadores na Maranhão

Segundo populares, o veículo apresentou problemas no freio, vindo colidir contra uma S10 e atropelando dois lavadores de carro.

28/03/2019 18:12

Um acidente grave ocorrido por volta das 16h20 desta quinta-feira (28) na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, deixou três pessoas feridas. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), um veículo do modelo Montana, de placas PEK - 6082, colidiu com uma caminhonete S10, de placas OEA - 5486, nas proximidades do Restaurante Chão de Estrelas.

Condutor perde o controle de carro e atropela lavadores na Maranhão. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com o tenente Burlamaqui, populares que presenciaram o ocorrido teriam relatado que o carro perdeu o freio, vindo a colidir contra a caminhonete que estava estacionada em um posto de lavagem. Duas funcionárias do posto, identificadas como Maria Geovana da Silva Brito, de 22 anos, e Regiane de Fátiam Polidório, de 31 anos, foram feridas gravemente após serem atropeladas pelo veículo.

Além das duas vítimas, o condutor da Montana, identificado como Mateus William da Silva Cavalcante, de 23 anos, também foi ferido no acidente e precisou ser socorrido pelo SAMU. As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Urgências de Teresina.

Condutor perde o controle de carro e atropela lavadores na Maranhão. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Segundo o tenente, até o momento não é possível confirmar quais as causas do acidente e somente a perícia poderá confirmar se o veículo envolvido apresentou falha nos freios. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: