Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comerciante é assassinado durante assalto na zona Sudeste de THE

Os suspeitos roubaram seu veículo, mas o carro foi abandonado no Renascença e recuperado ainda durante a madrugada pela PM.

11/05/2019 10:45

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando diligências neste sábado (11) para tentar localizar os suspeitos de terem matado o comerciante José Ferreira dos Santos durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10) próximo à casa da vítima, localizada no loteamento Verde Cap, zona Sudeste da Capital.

Segundo os investigadores da DHPP, os criminosos abordaram o idoso de 60 anos para roubar seu carro. A polícia ainda não sabe dizer se ele teria reagido ou se os suspeitos já chegaram atirando, mas o disparo da arma de fogo atingiu José Ferreira na região do abdome. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Policiais militares foram acionados e também estão em campo à procura dos suspeitos. Durante a madrugada, uma guarnição ainda conseguiu localizar o veículo roubado de José Ferreira. O carro fora abandonado pelos criminosos no Conjunto Renascença. Até o momento, não se tem a identificação de quem teria cometido o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: