Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM considera carnaval 2018 "tranquilo"; 5 homicídios registrados em THE

Até o momento, no interior do Estado foram registrados três homicídios por acidentes de trânsito

14/02/2018 11:34

A Polícia Militar considera o carnaval de 2018 um dos mais tranquilos dos últimos anos. Em um balanço parcial, foram registrados no interior do Estado três homicídios, classificados como culposos (quando não a intenção de matar), motivados por acidentes de trânsito. A Operação Carnaval chega ao fim nesta quarta-feira (14). 

Em Teresina, de sexta-feira até manhã desta quarta, foram registrados cinco casos homicídios. De acordo com a PM, os crimes não estão relacionados diretamente com as festas carnavalescas. Foram motivadas por rixas e drogas. 

Segundo avaliação do Subcomandante da Polícia Militar, Coronel Lindomar Castilho, esses números ainda podem aumentar ao fim desta quarta. “Estamos recebendo os relatórios de todos os 224 municípios. Pode haver um aumento, mas nada alarmante. Acreditamos que o carnaval de 2018, foi um dos mais tranquilos nos últimos anos”, conta. 

Trânsito

A Polícia Rodoviária Federal registrou 27 acidentes nas rodovias federais do Estado. Oito pessoas ficaram gravemente feridas e sete morreram durante o período de carnaval.  A PRF pede atenção redobrada dos condutores que devem pegar a estrada nesta quarta-feira na volta do carnaval. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: