Cleiton Ventão frequenta igreja há quase um ano

Além de Cleiton, sua esposa e seus dois filhos também participam dos cultos na Bereana.

30/01/2014 16:30h - Atualizado em 30/01/2014 18:40h

Compartilhar no

Considerado pela polícia como um dos maiores líderes da rede de tráfico de drogas da zona Norte de Teresina, Anderson Cleiton Alves da Silva, o popular Cleiton ‘Ventão’, há cerca de um ano frequenta os cultos religiosos da Igreja Batista Nacional Bereana, no bairro Mocambinho.

OPortalODia.com apurou que desde quando começou ir à Igreja, Cleiton ‘Ventão’, se tornou outra pessoa e já não teria mais envolvimento com práticas criminosas. “O modo de vestir, o jeito de falar. Tudo está diferente na vida desse rapaz. Até o testemunho que ele presta na Igreja comove a todos”, conta uma fonte, que prefere não se identificar. Além de Cleiton, sua esposa e seus dois filhos também participam dos cultos na Bereana.

A fonte do PortalODia.com acredita que a conversão de Cleiton à religião é verdadeira e sem nenhum tipo de hipocrisia. O ex-traficante  tem levado a sério os ensinamentos que são repassados pelo pastor e quase não falta às atividades da Igreja.  


Cleiton ‘Ventão’ era tido pela polícia como um dos maiores traficantes do Piauí. Ele foi preso em 2012 durante a Operação Suricate, após a polícia civil descobrir um vídeo onde aparece negociando e distribuindo drogas, no que ficou conhecida como 'Festa da Maconha'. Cleiton teve Habeas Corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí no ano passado e espera o julgamento em liberdade. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário