Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cinco pessoas são presas durante operação "œSaturação 48h" em THE

A polícia apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, celulares, relógios e uma quantia superior a R$ 4 mil.

10/10/2019 18:10

Pelo menos cinco pessoas foram presas durante a operação “Saturação 48h” deflagrada na tarde desta quinta-feira (10) pela Polícia Militar do Piauí, na Zona Sul de Teresina. Eles não tiveram as identidades reveladas.

Em entrevista ao Portal O Dia, o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Publica do Piauí (SSP-PI), major Audivan Nunes, informou que por volta de 12h quatro pessoas foram presas quando iriam resgatar um detento da Casa de Custódia.

Policiais recuperam objetos oriundos do tráficos de drogas na Zona Sul. Foto: O Dia 

“Hoje recebemos uma denúncia de que quatro pessoas em um carro vermelho iriam tentar resgatar um preso da Casa de Custódia. Nós fizemos o policiamento exatamente nesse horário e o Capitão Sousa Marques fez abordagem e efetuou as prisões”, disse.

Com eles, a polícia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes e uma quantia superior a R$ 4 mil.

O major disse ainda que a ação desencadeou em uma outra operação que resultou na prisão de uma mulher ligada ao quarteto preso. De acordo com Audivian, um ponto de venda de drogas foi invadido e materiais usados no tráfico foram apreendidos.

“Fomos no endereço de um dos presos do quarteto e conseguimos fazer a prisão de uma mulher que estava lá guardando a boca de fumo. Dentro da boca, tinha um revolver calibre 38, munições, uma balança de precisão e maconha”, disse.

A operação “Saturação 48h” é uma ação conjunta do 1º Batalhão de Polícia Militar e Força Tarefa com o objetivo de combater a criminalidade na Zona Sul de Teresina. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: